segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A De e a Locadora

Não tem jeito, a doideira é mesmo de família. Eu sempre digo que o meu pai é, de longe, a pessoa mais distraída da face e do interior da Terra. Vixe, fácil... Eu e a minha irmã não negamos a raça e estamos ali, no mesmo trilho. Hoje ela veio com uma história assim:

Ela: Ju, eu tinha que devolver A Duquesa então passei na locadora, deixei o filme na caixa de devolução e fui levar a Lara na escola. À noite o Gu me chega e pergunta porque eu não tinha devolvido o filme. – Ué, como assim? Eu devolvi hoje à tarde. – Não De, não devolveu, ele está na sua bolsa. - Vixe.

Eu: - Vixe.

Ela: O que será que eu devolvi?, pensei na hora... Liguei na locadora toda sem graça e – Oi, boa noite, eu fui deixar um DVD hoje na devolução rápida mas vi agora que o filme está aqui, então eu devo ter devolvido a coisa errada... Será que você pode ver para mim por favor? A mulher do outro lado, tentando segurar o riso, responde: - Olha moça, devolveram hoje um boneco do Pinóquio........ Silêncio e.......... Hahahahahahaahahahahaha, muitos risos dos dois lados da linha.

Eu: - Hahahahahahahahahahahahaha

Ela: - Hahahahahahahahahahahahaha

Ela: Aí eu falei: - Não moça, o boneco do Pinóquio não fui eu....hehehe.... Devolveram alguma outra coisa estranha (mas não tanto) por aí? - Ah, tem um DVD de Robôs que não é da loja.... - Isso moça, isso. Fui eu, é meu. Ufa! Até que eu não sou tão estranha né? Já o figura do boneco do Pinóquio....

Uôu.

A doideira é de família mas definitivamente não é só da minha...rs

5 comentários:

Menininha bossa-nova disse...

Putz, mas devolver o boneco do Pinóquio é a cara da Dê...

Tatiana disse...

hahahahhahahahahahahahhahahahahahaha
Adoro gente estranha!

Maíra Colombrini disse...

Nossa... eu tinha uma amiga que trabalhava em locadora e contava casos dignos de um mineiro, mas um boneco do Pinóquio foi simplesmente sensacional...

Ju Hilal disse...

Definitivamente é a cara da Dê devolver o Pinóquio....rs
Eles devem achar de tudo dentro daquela caixa... Medo.
Hehehe
Beijos queridas

Anônimo disse...

Hummm...conta a verdade!
Ela só não devolveu pq NÃO TEM um boneco do Pinóquio!