quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A Inscrição

“Venha viajar de graça pela Colômbia no novo programa da NatGeo.”

Deixa eu ver qual é a dessa história....Viajar de graça pela Colômbia (na verdade viajar de graça, ponto) não seria ruim, né.

Click.

A ficha de inscrição pulou na minha frente assim, arreganhada, e eu, que não posso ver uma ficha de inscrição, comecei a preencher.

Você isso, você aquilo, qual o seu maior medo, qual a experiência mais mais da sua vida, qual o seu signo, o que você comeu ontem, qual o tecido da sua calcinha, blá, blá, blá.... Trinta e sete milhões de perguntas dissertativas depois aparece um campo onde eu deveria colocar a URL do meu vídeo no youtube.

Caraca, eu não tenho vídeo. Ta, tenho vídeos no youtube mas são vídeos de peças, em cena, interagindo.... Dei uma de migué, deixei vazio e...

Enter.

“Este campo é obrigatório, por favor inclua o link para o seu vídeo.”

Tá, vocês querem um vídeo, eu vou escolher um. Esse não, esse também não, ninguém merece eu com a peruca da Neena... Vai esse aqui mesmo.

Ctrl+C, Ctrl+V.

Mais vinte e duas perguntas sobre as vantagens e desvantagens das mulheres em uma viagem e o meu histórico médico completo e voilá. Inscrição feita com sucesso.

Resolvi então fuçar no regulamento e descobri que o tal do vídeo era, na verdade, a parte principal da inscrição, devendo conter uma apresentação minha falando sobre um punhado de coisas, me descrevendo e tals.

Hahahahahahahahahahahahahaha......hehe.

Imaginem a cara dos caras quando derem de cara com o vídeo que eu mandei:

4 comentários:

Eduardo de Santhiago disse...

Huahuahuahuahuahuahua.... Muito bom!!!! Tomara que eles curtam e me deem também uma viagem como acompanhante... Sei lá... Vai que eles queiram essa interação ao vivo...

Maíra Colombrini disse...

Vc já ganhou a viagem. Fica sussa!!!!
Huahuahuahuahuahua.

Tatiana disse...

hahahahahahhahahahahahahahhahaha
Brasileira depravada, isso sim. Vai viajar de primeira classe!

Ju Hilal disse...

Até agora nada...
Acho que eles queriam mesmo a apresentação feijãocomarroz...rs