terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Epifania ou Mexe a Bunda

No chão do banheiro, água batendo forte nas costas e pensando: você precisa voltar para o palco, fazer coisa nova, texto novo, dança nova, novas músicas, descobrir as falas, inventar as pessoas, escrever aquele seu projeto...putz, o seu projeto...há quanto tempo mesmo você pensa nesse seu projeto? E aí?

E aí me veio a epifania: MEXE A BUNDA, CRIATURA!

Eu até fiquei de pé com tamanha revelação. Aquele eureka bundal veio junto com imagens, várias imagens, cenas, platéia escura, luzes de side amareladas, alguém dançando muito feliz, um torcer.... Mexe a bunda, mexe a bunda...

Saí do banheiro meio atordoada e fui para fora com um monte de papéis, luz apagada e a minha caneta favorita. Escrevi o que veio, do jeito que veio e o fato é que hoje ele existe. Um esboço agarranchado, é verdade, mas existe. É um começo, já tem nome (lindo, vocês vão gostar...), esqueleto, cara. Ai, ai...

Aproveitei o embalo e resolvi reiniciar os trabalhos por aqui. Tanta coisa prá contar, aos pouquinhos vai. Tem coisa importante, coisa besta, coisa engraçadinha e outras nem tanto... Fato é que tô mexendo a bunda e mexer a bunda é a lição do momento, galera.

Logo logo tô de volta. Saudade daqui.

2 comentários:

Menininha bossa-nova disse...

Bem-vinda de volta. Saudades de vc por aqui tb. Mexer a bunda (pro lado certo) é fundamental... Desejo, sempre, o melhor pra vc, Jubs. De verdade, mesmo que o melhor que uma vê não seja o que a outra vê. O desejo é sincero. E eu espero q vc saiba. Beijo.

Tatiana disse...

MEXE A BUNDA, SANTAAAAAAAAAAAA