terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sovacos Hidratados

Quatro mulheres vestidas de branco conversam animadamente sobre... axilas.

Aparentemente o novo desodorante de uma marca conhecida, além de sua função óbvia, também trata, hidrata, embeleza e de alguma forma alivia... axilas.

Não sei se eu sou um bichinho estranho mas as minhas axilas nunca me incomodaram. Mesmo. Nunca tive qualquer problema em levantar os braços animadamente, dar tchaus demorados, praticar esportes que envolvessem a elevação prolongada dos membros superiores ou em dançar coreografias de Bob Fosse. Minhas axilas nunca estiveram em pauta e jamais senti a necessidade de hidratá-las. Elas sempre foram bonitinhas e, graças aos desodorantes comuns, inodoras.

As quatro mulheres do comercial, por sua vez, pareciam incomodadíssimas com os seus sovaquinhos e pela felicidade com que falavam do novo produto, provavelmente teriam suas vidas divididas entre o antes e o depois do fantástico e inovador lançamento.

Sei não mas parece que o povo não tem mais o que inventar. Tudo já foi feito e pensado e explorado e devidamente vendido em caixinhas chamativas. O jeito agora é empacotar e anunciar animadamente o mesmo de antes, maquiado e cheio de laçinhos pelo triplo do preço.

Tem quem compre, vai saber. Deve ter quem acha que a aparência das axilas é um problema sério e vai sair por aí dando tchau muito mais feliz. Até o próximo lançamento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você não está entendendo.
ELE DIMINUI OS PELOS DAS AXILAS!!!
Olha que Maravilha!
http://hypescience.com/novo-desodorante-inibe-crescimento-dos-pelos-nas-axilas/
Estou esperando eles criarem o desodorante para sobrancelhas, você passa onde não quer que tenha pelos e pronto! Sobrancelha feitinha!!!

enchendo minhalma disse...

"Quando o homem inventou a roda,
logo Deus inventou o freio.
Um dia um feio inventou a moda
e toda a roda amou o feio ... "
e sem freio!