Vivo escrevendo sobre a minha sobrinha, né? E tem como não escrever? Ela está cada dia mais esperta, linda e sorridente, com uma surpresa atrás da outra para virar assunto entre os adultos babões que a cercam. Eu, obviamente, encabeçando o time.
Pois não é que a pequena, além de devorar livros agora desenvolveu um afinado gosto musical? O repertório, eclético, é mais refinado que o da maioria das pessoas nesse Brasil sertanejo-pagode-funk. Inclui, vejam só, Chico Buarque, Toquinho, Rita Lee e até alguns hits internacionais. Para relaxar, música clássica é sempre uma boa pedida. Seus preferidos? Mozart e Bach. Coisa fina. E como um pouco de pop não faz mal a ninguém, ela também adora Baby Hits, volumes 1 a 7.
Até aí, apenas um bebê de bom gosto. A cereja do sundae fica por conta da sua atração pelo controle remoto. Pois não é que a garota não sossega enquanto o controle não vai para as suas mãozinhas gorduchas, e de lá, direto para a boquinha rosa com pontinhos brancos aparecendo? Morda o play para tocar, pequena, a música está só começando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário