sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Pausa

Faz tempo que eu não apareço por aqui. Tanta coisa acontecendo e o blog parado.

E olha que não é por falta de escrever. Tenho escrito tanto ultimamente, mas nada que eu quisesse escancarar. Coisas do processo. Fase de matutar sobre coisas senti/mentais, e tanto as primeiras como as últimas se transformam milhões de vezes por dia nas idas e vindas dessa maluquice que é o interior de uma pessoa. Ainda mais de uma pessoa como eu.

Preciso escrever, preciso. Sento. Cuspo no word. Leio. Mais tarde eu posto, à tarde. Abro para postar mais tarde, já não é mais nada disso. Desencano, guardo o blábláblá que eu já não sinto mais e sigo no dia até a próxima vontade de escrever. E assim vou. Rambling around.

Agora, cá entre nós, um blog sem post incomoda. Estranho. É para mim, é meu, mas no fundo não é. Depois que você cria, tá no mundo e te pede fôlego. Dá coceira.

Então tá. Por hora o post é assim mesmo porque ultimamente confusão é a única coisa que não deixa de fazer sentido nessa minha cabecinha viajante. Amanhã tem mais, prometo. Sobre salada, porque salada não muda e eu posso ler e reler que não vai me incomodar nem deixar de ser verdadeiro. Salada, de comer, é salada e só.

3 comentários:

Candice disse...

Juju
Estava mesmo sentindo sua falta por aqui, aliás, por onde anda a senhorita? Saudadeeeee!!!!!
bjkinhas

Ju Hilal disse...

Can querida!!!!
Ando doidinha, meu bem. Projetos e projetos e projetos, alguns já andando, outros andados, outros por andar.
Fora as confusões internas dessa fase...
Te acho no Skype essa semana para conversarmos.
Muita saudade!!!!
Beijos

Maíra Colombrini disse...

Oi Ju... só vi seu convite agora. Acho que perdi o cineminha, né?
Minha mãe operou quarta passada, então fiquei de molho com ela esse final de semana. mas se vc ainda não tiver assistido o filme eu topo um dia essa semana.
Beijão!