segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Sobre meninos e cães

Fui passear com o pequeno e acabei parando um tempão para ver dois meninos brincarem com um cachorro malhado e um pano velho. Pano pra lá, pano pra cá, risada para todo lado, cão se esbaldando, lambendo e pulando e fazendo a alegria dos três, os garotos e eu.

As crianças e os cachorros têm uma sintonia incrível.

Essa coisa linda de brincar por brincar, sem pretensão nenhuma ou preocupação. Riso solto, fácil, inocente, desprendido. Riso do agora, da brincadeira e só. Tão bom de se ver. E reaprender.

4 comentários:

Anônimo disse...

No seu caso, vc não tem nada o que reaprender né Juju?
Qualquer um que te veja passar perto de um cãozinho vai entender o que eu digo, o Luke "que o lata"...Impossível vc passar por ele e não abrir um sorrisão ou brincar com ele por tempos, sem pensar em nada. Vc pode estar atrasada, com horário corrido, que nada muda! Definitivamente vc não tem nada o que aprender ou reaprender!..hehehe

Candice disse...

Tudo que eu queria era um cachorro e um pano velho aiaiai... Saudade dos pequenos!
bjuuus

Maíra Colombrini disse...

o meu cachorro é um dos mais idotas do mundo. Ele brinca sozinho com a garrafa de refrigerante vazia, com a própria pata, com o cobertor... é isso que adoro nele. :o)
Eu tb acho que rola um sintonia entre cachorros e crianças. O que prova que eu sou uma criança com peitos muito grandes.

Bjs!

Ju Hilal disse...

Pode ser, Paulinha... É que tem uma coisa diferente nas brincadeiras das crianças com os cachorros. Sei lá. Eu gosto de assistir.
Can, tem bastante pano aqui em casa e uma nuvem folienta que vai adorar ferver com você daqui a alguns dias. Êba!
Má, adorei a criança com peitos muito grandes. Hahahaha.
Também sou uma criança, os peitos, porém, não são tão grandes assim...rs
Te ligo quando souber o que vamos fazer.
Beijossss