quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Nas Mãos de Deus

O que eu tenho visto de gente braço por aí não está fácil, barbeiragem mesmo, daquelas de xingar a mãe em alto e bom tom.

Quando eu dou conta de não bater o carro, me refazer e olhar para a frente de novo, o que eu vejo? Um adesivo “Nas Mãos de Deus”.

Que raio de epidemia de adesivo é essa que se alastra ferozmente entre o povo braço desse mundo? Deve ser alguma coisa distribuída em grupo de auto-ajuda ou coisa do gênero, não é possível.

A galera bota o adesivo na traseira do carro e sai feito doida achando mesmo que Deus vai se envolver para compensar a falta de jeitinho dos sem noção para trafegar por aí.


Ora pois, pois. Deus com tanta coisa mais importante para fazer e a galera que tirou carta pela Internet jogando esse pepino nas Suas magnânimas costas. Tsc, tsc. Não é à toa que a faixa de Gaza, a África e mais meio mundo por aí estão nesse estado.

Falta de senso, gente. Aí vai uma diquinha das boas: coloquem o adesivo na casa de uma criança pobre, façam umas aulinhas de auto-escola, uma visita ao oculista e, se perceberem que não nasceram mesmo para a coisa, comprem uma bicicleta. Não polui, faz bem para a saúde e não mata ninguém.

As mãos de Deus já devem estar de boa de interceder a torto e a direito pelos cruzamentos afora e eu já estou de boa de quase me espatifar nos carros nas mãos de Deus por aí.

13 comentários:

Anônimo disse...

Menina, também queria saber o significa, pensei até que era uma igreja nova por aí...vai saber!!
Ô POVO LOKO!!

ANDREA LODI disse...

Juliana, querida!
Não associe as barbeiragens de um mal motorista com o relacionamento do mesmo com Deus! Please!!!
O adesivo não está relacionado ao nosso Senhor e Deus estar no controle do volante, mas no controle da vida desta pessoa!
A procedência desta criação de adesivo é de um homem cristão sim, mas não divulga placa de Igreja... afinal todos nós independente de credo somos criação de um mesmo Deus!
Um grande abraço e um ótimo final de semana.
E não esqueça... NO STRESS!!!

Anônimo disse...

Quando Deus dirige nosso destino não somos sufocados pelo desespero e ansiedade (cf. Mt 6.25-34; Fp 4.6; Hb 13.5,6; I Pe 5.7). Quando Deus dirige a nossa vida somos profundamente gratos a Ele por tudo (I Ts 5.18) e nos comportamos com maturidade em relação ao próximo. Alguns exemplos desse último: Por estar ciente da direção de Deus em sua vida foi que Davi poupou a vida de Saul (I Sm 24). E José do Egito? Sabendo que Deus dirigia o rumo de sua existência, José deixou para Deus as ofensas de seus irmãos ao invés de fazer justiça com as próprias mãos. José perdoou seus irmãos porque viu o propósito de Deus em meio à maldade deles. Davi fez o mesmo com Saul. Nós também podemos fazer o mesmo com o nosso semelhante se de fato reconhecemos a direção de Deus em nossa vida.

Um dos piores males existentes no meio do povo de Deus hoje em dia é a falta do perdão. Esta falta de perdão, por sua vez, é motivada pela falta de compreensão da direção de Deus. Quando entendermos que é Deus quem dirige as grandes e as pequenas coisas do nosso viver e não o acaso, a fatalidade, a sorte ou o azar, e que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Rm 8.28), então nunca mais teremos problemas em nosso relacionamento interpessoal porque não teremos mais dificuldade em perdoar quem quer que seja. As pessoas com maior dificuldade em perdoar são aquelas que não conseguem ver Deus na direção de suas vidas.

Depender de Deus em tudo, confiar totalmente nEle e ser dirigidos pelas Suas mãos deveriam ser os nossos maiores ideais todos os dias da nossa vida. Porque na vida o que realmente deve importar ao servo e à serva de Deus não é se os sonhos serão ou não realizados, se haverá ou não muito dinheiro no bolso e saúde para dar e vender durante o ano, mas sim, poder entrar, passar e sair de mais um ano com a mesma certeza de Davi: "Nas tuas mãos, Senhor, estão os meus dias"! Que Deus o (a) abençoe.

Anônimo disse...

Quer saber mais detalhes então segura: www.nasmaosdedeus.com.br

Anônimo disse...

Retalhos de Juliana, ...... com esse título, tu deves ser bem azedinha.....queria ver vc dirigindo se não faz barberagem. o pior... sem as Mão de Deus para te ajudar..... rsrsr

Anônimo disse...

Juliana todos os comentarios achei otimos,mas continuo dizendo vale a pena estar nas mãos de Deus

Anônimo disse...

E o que dizer de quem tem adesivo do Terço ou qualquer outra religião que faz barbeiragens por aí??? É ignorância sua achar que só pq a pessoa tem um adesivo no carro não erra!!! Isso é preconceito. O adesivo é usado por pessoas de religiões diferentes não só por evangélicos.

VANDERLEY ANTONIO TONELLA disse...

Engraçado Vocês!!! Se colocasse o adesivo da Santinha Cidinha com o seu terço, não tem barbeiro!Agora como é Deus...É a Deusa Católica ainda é Tudo com ela!Depois a coisa desanda vão pedir para Jesus Salvar... Aham, aparta de Mim, não os conheço, mas Senhor...eu rezei para a Tua mãezinha...acendi velas, participei de procissão, carreguei andores, fui nas missas e comi aquelas bolachinhas brancas, se banhei na água benta do padre benzida com ramos de palmeira...Beijei a mão do Bispo, tenho a foto do Papa Bento na minha casa ao lado da estatua da Sua Mãezinha, beijei a santa todos os dias, usei o terço no retrovisor do meu carro com fita do Senhor do Bonfim...tomei banho de arruda santa, assisti a missa do Padre Marcelão Roça!
Fui para Juazeiro reza o Padrinho Ciço assisti a missa do Padre Tonho Eu era Católico Roxo, fanatico por missa!

JESUS VAI DIZER:
Não os conheço, pois eu não ensiei a patricar idolatria e a carregar amuletos e talismã feito por Satanás!

Anônimo disse...

Visão do outro



“Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.” — Jesus. (MATEUS, 7:2.)



Um sujeito estava colocando flores no túmulo de um parente, quando vê um chinês colocando um prato de arroz na lápide ao lado. Ele se vira para o chinês e pergunta:
— Desculpe, mas o senhor acha mesmo que o seu defunto virá comer o arroz?
E o chinês responde:
— Sim, e geralmente na mesma hora quando o seu vem cheirar as flores!


Respeitar a visão do outro, em qualquer aspecto e circunstância da vida, é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter. “As pessoas são diferentes, agem diferente e pensam diferente”. Por isso, como recomenda O Mestre, muito cuidado em nossos julgamentos apressados.


pensem nisso antes de utilizar o PRECONCEITO contra os evangélicos, protestantes, "irmãos separados", e outros rotulos que nos dão!

respeitar é bom, apesar de estar "fora de moda"...

Anônimo disse...

Vc é ignorante ao extremo, tudo o que está escrito foi pouco, procure prestar atenção no transito do que ler adesivos. Amo vc minha irmã.

Anônimo disse...

Eu acho que você está coberta de razão, esse pessoal "nas maos de deus" é barbeiro mesmo e deveria guardar sua crença para si mesmo, e não ficar fazendo propaganda por aí. Muito legal seu blog. Parabéns.

Anônimo disse...

Querida Juliana,Boa tarde1

Conheço este Homem que Fez esta mensagem,é uma pessoa Maravilhosa,dirijido por Deus.

E este projeto já salvou muitas vidas.

Não sei se você e evangelica ou não,estou enviando como Deus Fez as Mulheres pela Sua Mão:

Quando Deus fez a mulher já estava em seu sexto dia de trabalho fazendo horas extras.

Um anjo apareceu e Lhe disse: 'Por quê leva tanto tempo nisto?'

E o Senhor respondeu: 'Já viu a minha ficha de especificações para ela?'

Deve ser completamente lavável, mas sem ser de plástico, ter mais de 200 peças móveis e ser capaz de funcionar com uma dieta de qualquer coisa, até sobras, ter um colo que possa acomodar quatro crianças ao mesmo tempo, ter um beijo que possa curar desde um joelho arranhado até um coração partido e fará tudo isto somente com duas mãos.'
o anjo se maravilhou com as especificações.

'somente duas mãos....Impossível!'

e este é somente o modelo básico?

É muito trabalho para um dia...Espere até amanhã para terminá-la.'

Isso não, protestou o Senhor. Estou tão perto de terminar esta criação que é favorita de Meu próprio coração.

Ela se cura sozinha quando está doente e

pode trabalhar jornadas de 18 horas.' O anjo se aproximou mais e tocou a mulher.

'mas o Senhor a fez tão suave...'

'É suave', disse Deus, mas a fiz também forte. Você não tem idéia do que pode agüentar ou conseguir.

'Será capaz de pensar?' perguntou o anjo.

Deus respondeu:

'Não somente será capaz de pensar mas também que raciocinar e de negociar'

O anjo então notou algo e estendendo a mão tocou a bochecha da mulher....

'Senhor, parece que este modelo tem um vazamento...

Eu Lhe disse que estava colocando muita coisa nela...'

'Isso não é nenhum vazamento... é uma lágrima' corrigindo-o o Senhor..

'Para que serve a lágrima,' perguntou o anjo.

e Deus disse:

'As lágrimas são sua maneira de

expressar seu destino, sua pena, seu desengano, seu

amor, sua solidão, seu sofrimento, e seu orgulho.'

Isto impressionou muito ao anjo 'O Senhor é um gênio, pensou em tudo. A mulher é

verdadeiramente maravilhosa'

Sim é!

A mulher tem forças que maravilham aos homens.

Agüentam dificuldades, levam grandes cargas,

mas têm felicidade, amor e alegria.

Sorriem quando querem gritar.

Cantam quando querem chorar. choram quando

estão felizes e riem quando estão nervosas.

Lutam pelo que crêem.

Enfrentam a injustiça.

Não aceitam 'não' como resposta quando

elas crêem que há uma solução melhor.

Privam-se para que a sua família possa ter.

Vão ao médico com uma amiga que tem medo de ir.

Amam incondicionalmente.

Choram quando seus filhos triunfam e se alegram

quando seus amigos ganham prêmios.

Ficam felizes quando ouvem sobre um

nascimento ou um casamento.

Seu coração se parte quando morre uma amiga.

Sofrem com a perda de um ente querido, entretanto são fortes quando pensam que já não

há mais forças.

Sabem que um beijo e um abraço

podem ajudar a curar um coração partido.

Entretanto, há um defeito na mulher:

É que ela se esquece o quanto vale.

Envie esta mensagem à suas amigas para lembrá-las o quanto elas são maravilhosas... também aos homens que você conhece, porque às vezes eles necessitam ser lembrados disso.

E a vida de todos Nós esta nas mãos de Deus.

Felicidades

Atenciosamente/ Best regards

Luciano Barbosa da Silva
Div. de Engª Indl. – Diretor Técnico
WLB.Sistema de Medição e Controle Ltda
Fone: (5511)-2988-44-21 / Cel: (5511)-7989-78-73

Tel:7805-69-16 Nextel:ID:121*64173
E-mail: Luciano@wlbcontrole.com.br

P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente

Anônimo disse...

Esse adesivo foi desenvolvido na Igreja do Nazareno da Cidade de Campinas.

O objetivo fora uma campanha ....que todos estivessem na mão de Deus, se entregassem a Deus, que deixassem que Deus os conduzissem, etc.

Agora associar o adesivo com barbeiragens do trânsito, é o mesmo que qualquer pessoa fazer do mesmo uso para com esse seu blog, ou: Juliana Hilal dirige tão bem que se julga a maior piloto do mundo!

Quem você pensa que é em piriguete?

Eu dúvido que você dirija melhor que eu! Tenho certeza que não!

Imbecil, idiota, babaca, ridicula, que ponto que chega uma minuscula iletrada irracional que sequer antes de escrever essas neras, tenha a capacidade de investigar da onde surgiu esse adesivo.

Babaca.