terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Vem Tia Bú

Ela é incrível. Tão diferente a cada vez que a gente se vê...

Ela pede colo, me conta da escola, do Biel, me faz comidinha de barra de cereal, gargalha gostoso e sai numa corrida de passicos desengonçados e gritinhos de alegria. Eu desenho nenê, peixe, cachorro para ela, faço ela girar e jogo nas almofadas uma, duas, duzentas vezes. A gente corre prá lá, corre prá cá, importuna o Luke, imita o Michael Jackson, ela fala dez, cem palavras novas enquanto cresce cachinhos quase loiros e ri para mim um risinho maroto meio de lado, irresistível.

Ela adora a lua, ou melhor, a ula.

Ela já sabe de tudo.

Não existe mau humor ou tristeza que resistam a essa mocinha piquita de olhos enormes cheios de docura e mãozinha gorducha com cinco minhoquinhas para cima dizendo vem tia Bú...

4 comentários:

Helena... disse...

hahaha que delicia Juju!!

A Larinha deve estar uma coisa fofa mesmo, digo porque aqui as minhas priminhas estão cada dia mais gostosas, mais inteligentes,cada dia com uma coisinha nova para darmos risada juntas e curtimos o dia!!

nada como uma boa tarde de chamego e brincadeiras, viu!!

bjos

Ju Hilal disse...

Ah, Thatinha... Nada como um chamego dessas pequenas!!!
Beijão

Gi disse...

Que Liiiiiinda!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ela puxou mesmo a tia, além de draguinha adora a Lua.