quarta-feira, 5 de março de 2008

Quando Chove

Diretamente do fundo do baú...

Quando Chove

Quando chove como hoje
A música em meu peito quer sair a todo custo
Ganhar o mundo em outras bocas como tu fizeste um dia.

Quando chove como hoje
Minha alma dilacera com momentos de outra vida
Cai no chão e se esvaece como a água em corredeira.

Quando chove como agora
Chovo junto vou me embora
Só não leva a chuva afora
Minhas dores nessa hora

Quando chove como hoje
Perco o rumo que me resta e teu rosto me acompanha
Não me vejo, não me sinto, sou vulto, sou lembrança.

Quando chove como hoje
Dói no peito feito bala o que um dia foi tão doce
E o que fica é simplesmente o inevitável temporal.

Quando chove como agora
Chovo junto vou me embora
Só não leva a chuva afora
Minhas dores nessa hora

Nenhum comentário: